quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Olá meninas,tudo bem???

Acho que nunca falei pra vocês,mais tenho amor por roupas na cor preto e branco.Então resolvi trazer pra vocês alguns dos looks que usei nessa cor apaixonante.
VEM COMIGO...


A primeira é um vestido longo com linhas horizontal,que usei para tirar umas fotinhas pra um amigo que estava iniciando sua carreira como fotografo.


O segundo look usei no Niver do meu love.Foi um evento entre amigos e me vesti conforme a ocasião,rsrsr É um short de cintura alta,com um crooped.Da a impressão de ser um macaquinho,muito confortável.


A terceira peça é um macação longo. lindo de viver,com uma estampa bem maneira,vesti super bem,tecido com um pouco de lycra e também possui uma pequena transparência na parte posterior(costa).


E por último o mais lindo rsrsrsrs... Um vestido super dondoca,com um detalhe no colo bem ousado,logo abaixo do mais um detalhe rendado com pedraria na cor preta.Usei na festa de casamento de uma Amiga.



E então, queria saber de vocês o que acharam dos meus preferidos!? e quem mais aqui ama essas duas cores?

                                                                       bjokas!!!!

6 comentários:

  1. Paulinha lindona, amei todos os looks, mais o macacão ganhou meu coração
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. No começo não entendi muito bem o tema. , mas depois de ler o post me identifiquei muito haha . Minha mãe até reclama que eu não saio do P e B , todo ano novo meu vestido ou acessorio é preto ❤❤❤

    www.docinhodeavela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Mamy,tbm diz que parece que eu estou com a mesma roupa sempre,mais ai eu digo: MÃE PARA!!!!que minhas peças não são nem parecidas uma com a outra rsrs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Também curto muito viu...as vezes mais o preto sozinho.rs
    Gostei de todos que mostrou.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. adorei o ultimo look acho que ficou bem delicado <3

    SORTEIO
    3 MASCARAS RECONSTRUTORAS
    1 BOTOX
    LINHA LOVYLE A MELHOR DO BRASIL
    APENAS COMENTE PARTICIPANDO
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/2015/08/sorteio.html
    BEIJOS KATIE BITTENCOURT

    ResponderExcluir

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página