segunda-feira, 17 de agosto de 2015

OLÁ Lindonas!!!

Para começar essa semana com o pé direito e reativar o Blog de uma vez por todas,quero lhes apresentar,uma menina super linda,simpática,super mãe e super criativa que me ajudará a tomar conta do Blog daqui pra frente...

Juntando a vontade dela com a minha
pensei: PORQUE NÃO UMA PARCERIA????

Isso mesmo...ELA aceitou o CONVITE...
aêhhhh!!! rsrsrs

Deixe que eu a apresente.
O Nome dela é ANNY SOUSA,19 aninhos,a mais nova YOU TUBER do momento.Mãe de uma princesa(Aylinha da titia) e minha amiga claro rsrsrs.


Gente, a Anny vem postando em seu canal,algumas dicas de beleza,make e tudo que a mulherada gosta.
E eu irei compartilhar com vocês todas essas dicas ok?
Agora que já apresentei quem irá somar comigo daqui por diante,mãos a obra e em breve novidades pra vocês.

Bjokas e até daqui a pouco!

0 comentários:

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página