sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Oieeee!!! Genteeee.

Meninas deixa eu contar, meu AMOR fez aniversário no dia 4/08 mais no dia do niver só dei as felicitações normalmente e ele claro ficou em choque por que eu não o fiz nenhuma surpresa rsrsrs.
(fiquei com dó) mais mal sabia ele o que o esperava até o final de semana 08/08.

Uns 15 dias antes do niver ,reuni uma galera bem próximo a nós dois CLARO.
E dei seguimento a minha Ideia... THAN,THAN, THAN,THAN...

Organizamos uma festa de menina( quer dizer a decoração era de uma festa de menina)
haha
Exatamente assim... MOTIVO??? 24 ANOS.

fofo né???

A avó dele tem um BUFFET o que me facilitou muito para organizar tudo, inclusive a decoração.
detalhe esse BUFFET é vizinho a casa dele. rsrsrs.
pra ele não desconfiar e me ver por lá,avisei que teria um evento(feste infantil) e que a avó dele havia me pedido ajuda com a decoração.

Conseguimos uma banda  para tocar exclusivo pra ele.(PORQUE SÓ IA ROLAR COISA FINA)...

...enfim chegou a hora de chama-lo...
e adivinha qual foi a música exclusiva para a entrada do aniversariante???
*ROBOCOP GAY (combinando com o tema). gente do céu pense num furdunço kkkkk

Mais envergonhado não existia kkkkkkkkk

 
 E os amigos não o poupou de lhe zoar.
 
 
....mais ai ele ficou tãoo feliz e agradecido que esqueceu de me matar por isso. kkkkkkkk 
Foi muito trabalhoso mas, a felicidade dele foi a minha. ANWWWW <3
 
Gratificante,Consegui reuni uma galera que a tempos não víamos, a banda foi o que deu a maior diferença, tocando um pouco de tudo que ele gostava inclusive ROCK.
 
DETALHES: teve cantoria, teve chororô , teve homenagem, teve competição pra ver quem cantava por mais tempo galopeira kkkkkkk ,teve muito vídeo.(mais perdi tudo) :(
 
AS LEMBRANCINHAS: comprei copos em acrílico o pacote me custou apenas 6,00 e vinha 10 unidades. Mandei adesivar todos, com uma foto dele e dei para os convidados.
 
E vocês??? quero saber como foi a trolada de vocês.
 
bjinhos e até a próxima.
 
 
 
 
 
 
 


0 comentários:

No facebook

No Instagram

Seguidores

Search

Tecnologia do Blogger.

visualizações de página